Quando nos roubam os sonhos

sonhos

Quem já sentiu que os sonhos lhes foram roubados?

Este será com toda a certeza o artigo mais difícil que escrevi até hoje. Porque é muito pessoal e porque a dor que estou a sentir é enorme.

Hoje venho falar de como não é possível controlar o futuro e os sonhos que temos. Porque quando sonhamos, nem sempre temos em conta todos os factores, como a surpresa…

Estamos muito felizes a construir um sonho e de repente acordamos e ele virou um pesadelo, porque apareceu algo ou alguém que destruiu a possibilidade de uma reconciliação de um relacionamento com duas décadas, ou porque apareceu uma doença terrível ou ambas…

Enfim, num clique a nossa vida pode virar do avesso e perdemos o controle de tudo.

E como se costuma dizer um azar nunca vem só.

Porque há situações que simplesmente não podemos controlar. Não podemos controlar sobretudo o futuro.

Hoje estamos bem e amanhã recebemos uma noticia que temos uma doença grave, algo que não contávamos e por isso não podemos fazer nada a não ser preparar a guerra que se avizinha.

Mas não podemos desistir, temos que lutar, só assim nos vamos tornar mais fortes. Para quem está a passar um mau momento junte-se ao clube dos sonhos roubados e lute.

Lute pelos seus sonhos e não deixe que ninguém ou algo se intrometa ou se atravesse no caminho. Não fique de braços cruzados a chorar dias a fio. Chorar faz parte, mas em seguida temos que nos levantar todos os dias e vivê-los com a máxima intensidade.

Só podemos controlar o agora, por isso faça-o da melhor maneira e conquiste sonhos diários e lute por eles.

Lute todos os dias e não abdique do seu presente vivendo como se não houvesse amanhã.

Eu sei que não estou sozinha, porque sei que muitas outras pessoas estão a passar pelo mesmo.

Quero agradecer a todos os que me seguem e que lêem o que escrevo.

e por isso sempre digo, vivam o presente, não se agarrem ao passado, porque ele não pode ser reescrito e não pensem muito no que poderá vir….porque pode nunca chegar.

Sejam felizes

 

Advertisements

Posted by

Adoro organização, planeamento e tenho sempre ideias para resolver problemas de espaço e tempo. Gosto de dicas caseiras para resolver alguns "desastres". E ter as finanças organizadas e controladas é também um objectivo diário. Sobre tudo isto vou partilhar convosco para terem uma Vida Organizada e serem Felizes. Sigam o Blogue, prometo não desiludir.

O seu comentário é importante

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.