Aproveitar bem os Saldos

saldos

Saiba como Aproveitar os Saldos ao Máximo

Os saldos são bons mas temos que os aproveitar bem sem nos endividarmos e comprando aquilo que nos está a fazer falta.

Como já falei anteriormente tenha uma lista daquilo que precisa e de quanto tem para gastar.

Não deixe para a ultima da hora, para comprar os artigos que precisa mesmo, porque pode esgotar o seu numero.

Depois pesquise nas lojas online e vá às lojas físicas experimentar, mas não compre imediatamente. Vá às lojas nas plataformas online e compare os preços. Vai verificar que muitas vezes consegue comprar o produto mais barato na loja online.

Vou deixar aqui um exemplo: Há uma marca que eu gosto muito, mas é cara se comprar sem ser em saldos. Então nos saldos de Inverno, fui à loja física que existe na minha cidade, verifiquei as texturas das peças, experimentei e vi o que me ficava bem e anotei mentalmente o numero que me ficava melhor.

De seguida fui para casa e percebi o seguinte: 3 peças ficavam 20% mais baratas na loja online e outras 2 ficavam mais baratas os mesmos 20% na loja física. Assim fiz o seguinte comprei em ambos os lados e poupei alem da promoção que já tinha mais 20%.

Depois espero pelo final dos saldos, para aproveitar as mega promoções de 70% ou mais.

Aí vai encontrar peças de estações anteriores que não venderam na totalidade e que as lojas precisam de escoar.

Eu estava a precisar de uma peça especifica, no entanto só a compararia até um determinado valor. E para isso tenho sempre esse dinheiro para gastar caso surja uma oportunidade.

Por exemplo comprei 1 trench coat que dá para tirar as mangas que me vai dar para a primavera, outono e verão por 30€ e ele custava mais de 80€. Fiquei mega feliz com esta compra, foi como encontrar uma mina de ouro.

Assim se fazem boas compras e sabe-nos tão bem.

Aproveitem os Saldos ao máximo e Sejam Felizes.

 

Advertisements

Posted by

Adoro organização, planeamento e tenho sempre ideias para resolver problemas de espaço e tempo. Gosto de dicas caseiras para resolver alguns "desastres". E ter as finanças organizadas e controladas é também um objectivo diário. Sobre tudo isto vou partilhar convosco para terem uma Vida Organizada e serem Felizes. Sigam o Blogue, prometo não desiludir.

O seu comentário é importante

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.